"O Campaniço" celebra 30 anos com novo grafismo

07 de outubro de 2019
'O Campaniço' celebra 30 anos com novo grafismo
"O Campaniço" celebra 30 anos com novo grafismo

“O Campaniço”, boletim municipal de Castro Verde, completa este ano o seu 30º aniversário de edições regulares. A edição nº 110, agora lançada, marca o início de um novo ciclo na já longa história do nosso jornal. Com um novo grafismo, o renovado boletim informativo da Câmara Municipal de Castro Verde apresenta-se agora com uma imagem mais coesa, moderna e apelativa aos seus leitores, mas sem perder a sua identidade e a ligação à história do concelho.

“É um 'Campaniço' renovado, claro na sua identidade, mas pronto a percorrer os novos desafios. Mostrando com orgulho o nosso passado e, sem preconceitos nem estereótipos, observando o presente com uma ideia aberta para o futuro da nossa comunidade”, refere António José Brito, Presidente da Câmara Municipal de Castro Verde.

Além da missão de divulgar a informação referente à ação do município, pretende-se que este novo “Campaniço” seja editado bimensalmente e possa mostrar as dinâmicas das associações, a inovação das empresas locais e o trabalho de todos aqueles que diariamente constroem o concelho de Castro Verde.

“Queremos um jornal que fale de nós e do que somos. A edição de recomeço procura ser ponto de partida para esse caminho. Estará aqui, neste jornal com novo grafismo e outros conceitos, toda a informação municipal e das freguesias. A par disso, “aventuramo-nos” para dentro da lembrança das nossas gentes e das suas histórias, numa viagem sentimental que valoriza a saudade e a memória”, afirma o edil castrense.

Consulte aqui a nova edição do boletim informativo municipal.