Transporte de Estudantes Castro Verde - Funcheira 2019/20: Inscrições já estão a decorrer

11 de setembro 2019

A Câmara Municipal de Castro Verde retoma, a partir de dia 27 de setembro de 2019, o serviço gratuito de transporte entre Castro Verde e a Estação da Funcheira, destinado a alunos do concelho que frequentam o ensino superior e outros estabelecimentos de ensino, em Lisboa e no Algarve.Os interessados em usufruir deste serviço já podem inscrever-se, através do preenchimento do formulário online, disponível aqui.Criado pelo Município de Castro Verde em novembro de 2017, este serviço permite aos estudantes o acesso facilitado e gratuito à estação da Funcheira, aos domingos ao fim-da-tarde, com partida da Gare Rodoviária de Castro Verde às 19h00; e o regresso a Castro Verde, às sextas-feiras, com partida da Funcheira, às 20h30.Mais informações através do telefone 286 320 040.