Câmara promove melhorias no Estádio Municipal 25 de Abril

11 de setembro de 2019
Câmara promove melhorias no Estádio Municipal 25 de Abril

A Câmara Municipal de Castro Verde está a levar a cabo um conjunto de intervenções no Estádio Municipal 25 de Abril, em Castro Verde, num investimento de cerca de € 15.000 (acresce IVA). O plano de trabalhos visa garantir as condições necessárias à prática desportiva de cerca de 350 atletas, divididos por 7 equipas, dos bambis aos seniores, nesta nova época 2019/2020.

As intervenções abrangem a manutenção de ambos os relvados, natural e sintético, num total de € 9.050,00, e ainda a reparação do sistema de águas quentes sanitárias, que abastece os balneários da bancada, num total de € 5.950,52.

No campo natural procedeu-se a uma operação fundamental para melhorar a regularidade do relvado, com nova sementeira e nivelamento. No campo sintético vai proceder-se à descompactação da borracha, aspiração e limpeza, e escovagem cruzada de todo o relvado.

Paralelamente, e ainda este mês de setembro, deverá estar concluída a reparação do sistema de águas quentes sanitárias que prevê a substituição dos depósitos antigos, da canalização hidráulica degradada e respetiva instalação elétrica.