ATL de Verão 2019: Câmara alarga Transporte às várias localidades do concelho

02 de julho de 2019
ATL de Verão 2019: Câmara alarga Transporte às várias localidades do concelho

Tendo como objetivo alargar o transporte para o ATL de Verão 2019, às crianças das várias localidades do concelho, até então consagrado às sedes de freguesia, a Câmara Municipal de Castro Verde procedeu à alteração das Normas de Participação.
Deste modo, as crianças com idades entre os 3 e os 12 anos de idade, que manifestem interesse em participar no programa de ATL de Verão podem inscrever-se até ao final desta semana na Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca ou nas sedes das Juntas de Freguesia do concelho.
De referir que as crianças entre os 3 e os 6 anos de idade só poderão frequentar o ATL após o término das atividades da Componente de Apoio à Família (CAF) ou seja, a partir de dia 1 de agosto.