Piscinas Municipais de Castro Verde já abriram ao público!

16 de junho 2019
Piscinas Municipais de Castro Verde já abriram ao público!

Arrancou este domingo, 16 de junho, mais uma Época Balnear nas Piscinas Municipais de Castro Verde.

Até 15 de setembro, de terça-feira a domingo, entre as 10h00 e as 19h45, as Piscinas Municipais têm à disposição dos utilizadores dois tanques, um chapinheiro infantil, cafetaria com esplanada e uma extensa área verde.

O Campo de Jogos de Areia, localizado em espaço contíguo ao tanque de saltos, possibilita ainda a prática de várias modalidades, como o Voleibol ou o Futebol de Areia.

Para além destas atividades, os utilizadores do espaço podem aproveitar para passar pelo Quiosque de Leitura da Biblioteca Municipal onde podem pôr a leitura em dia, recorrendo às demais propostas literárias que este serviço disponibiliza. De salientar que a partir desta época balnear, a Câmara Municipal de Castro Verde atribui um desconto de 50% nas entradas das Piscinas Municipais Descobertas de Castro Verde, a todos os residentes no concelho.

Para usufruir do desconto basta solicitar o Cartão de Residente através do preenchimento do formulário disponível através do seguinte link: https://inqueritos.cm-castroverde.pt/index.php/443316?lang=pt

Consulte as condições de adesão no formulário.