Câmara apoia Bombeiros Voluntários de Castro Verde

07 de fevereiro de 2019
Câmara apoia Bombeiros Voluntários de Castro Verde

A Câmara Municipal de Castro Verde atribuiu um apoio financeiro de € 7.000,00 aos Bombeiros Voluntários de Castro Verde para auxiliar a corporação em diferentes despesas de investimento, nomeadamente, a aquisição de um veículo para transporte de doentes (VDTD).

Este apoio enquadra-se na prática regular de auxílios económicos prestados às instituições sem fins lucrativos do concelho o que, no caso dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde, ascendeu a um total de € 69.140,00, durante o ano de 2018.

Deste modo, ao atribuir este apoio financeiro, a Câmara Municipal reconhece mais uma vez o papel verdadeiramente essencial dos nossos Bombeiros, seja no quadro do apoio e socorro prestados à população do concelho, seja no âmbito da Proteção Civil Municipal.