Associação Cultural "UMCOLETIVO" dinamiza Residência Artística em Castro Verde

07 de fevereiro 2019
Associação Cultural 'UMCOLETIVO'  dinamiza Residência Artística em Castro Verde
Associação Cultural "UMCOLETIVO" dinamiza Residência Artística em Castro Verde

Desde este domingo que a UMCOLETIVO – Associação Cultural está em Castro Verde, no Cineteatro Municipal onde, ao longo de duas semanas, realizará uma residência artística integrada no projeto Tempestade, uma encomenda da Fábrica das Artes/ CCB no âmbito do Ciclo William Shakespeare “For Goodness Sake”.

A residência tem como objetivo a conclusão do trabalho cenográfico e de dramaturgia, o qual pode ser acompanhado pela comunidade escolar de Castro Verde e outros interessados.

O espetáculo estreia a 9 de Maio de 2019, na Sala de Ensaios do Centro Cultural de Belém (CCB), e será posteriormente apresentado em Castro Verde, em data a designar.

Mais informações através do telefone 286 320 040 (Fórum Municipal de Castro Verde).