Obras de Requalificação do Pavilhão Desportivo Municipal vão avançar

18 de março 2019
Obras de Requalificação do Pavilhão Desportivo Municipal vão avançar

A Câmara Municipal de Castro Verde vai lançar esta semana o concurso para a empreitada de requalificação do Pavilhão Desportivo de Castro Verde.

Esta intervenção tem como objetivo central a substituição da cobertura, eliminando os inúmeros pontos de infiltração existentes. Ao mesmo tempo, haverá um aumento do número de balneários, que passará dos atuais quatro para seis.

Com esta requalificação será possível voltar a ter a normal capacidade de funcionamento do espaço, que atualmente se encontra reduzida devido ao seu deficiente estado de conservação.

A obra prevê ainda a substituição de pavimentos, revestimentos e louças sanitárias na zona de acesso ao público, bem como a substituição do sistema de impermeabilização do terraço existente.

Com um orçamento de € 266.000, a obra terá um período de execução de seis meses e tem garantido financiamento de € 89.500, no âmbito de um contrato-programa de Beneficiação de Equipamentos Municipais (BEM), sendo o restante assegurado pela CMCV num total de € 176.500.