II Festival "Sabores do Borrego" já tem data marcada

01/02/2019

II Festival 'Sabores do Borrego' já tem data marcada

A segunda edição do Festival “Sabores do Borrego” já tem data marcada. Dias 29, 30 e 31 de março, Castro Verde volta a celebrar o mundo rural.

Três dias de muita animação, concertos, palestras, feira, tasquinhas, showcooking, música popular, exposições, mostras e oficinas.

O Festival "Sabores do Borrego" 2019 é um dos grandes momentos do ano e pretende valorizar e afirmar a agricultura e a pecuária do concelho e promover um dos produtos mais emblemáticos do Campo Branco – o borrego – marca de qualidade e de grande importância para a economia local.

Uma organização da Câmara Municipal de Castro Verde, em parceria com a Associação de Agricultores do Campo Branco e o Agrupamento de Produtores Pecuários – Carnes do Campo Branco S.A.