Câmara organiza participação na Mini / Meia Maratona de Lisboa - Travessia da Ponte Vasco da Gama

03/08/2018

A Câmara Municipal de Castro Verde organiza mais uma participação na Vodafone Meia-Maratona (21km) / Mini-Maratona EDP (8,5km) – Travessia da Ponte Vasco da Gama, que se realiza em Lisboa, a 14 de outubro de 2018.

As inscrições são limitadas a 51 lugares e decorrem até dia 29 de agosto de 2018, no Gabinete de Desporto da CMCV, no Fórum Municipal de Castro Verde (Tel.: 286 320 040 / e-mail: desporto@cm-castroverde.pt).

O transporte é facultado pela autarquia