Alienação de Três Frações de Prédio Urbano, em Castro Verde

11 de julho 2018
Alienação de Três Frações de Prédio Urbano, em Castro Verde

A Câmara Municipal de Castro Verde torna público que está a decorrer até ao dia 27 de julho de 2018, o Concurso Público para alienação de três frações (2 de tipologia T3 – Frações A e B; e 1 de tipologia T1 – Fração C) do prédio urbano sito na Rua Timor Lorosae, lote 27, freguesia de Castro Verde, concelho de Castro Verde.

O Programa de Concurso pode ser solicitado na Secção de Aprovisionamento e Património, durante as horas normais de expediente, das 9h00 às 12h30 e das 14h00h às 17h30, ou consultado aqui.

As propostas deverão ser entregues na Secção de Aprovisionamento e Património, até às 16h00 da data referida anteriormente, ou remetidas pelo correio sob registo e com aviso de receção, em carta fechada.

O ato público da abertura das propostas terá lugar no dia 31 de julho de 2018 pelas 10h00, em sessão pública, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Castro Verde.

Para mais informações consulte os documentos em anexo.