AMCP Bike Team organiza Taça XCO Algarve este domingo, em Castro Verde

14/05/2018

AMCP Bike Team organiza Taça XCO Algarve este domingo, em Castro Verde

No próximo domingo, dia 20 de maio, a AMCP Bike Team organiza em Castro Verde, no âmbito dos Jogos Concelhios 2018, a Taça XCO Algarve. O início das provas está agendado para as 9h30, na Cerca dos Pinheiros (junto à sede da AMCP), e inclui provas de destreza e em linha nas categorias de escolas e competição.

Até ao momento estão inscritos mais de 200 participantes. Os interessados em participar podem inscrever-se até esta quinta-feira, 17 de maio (informações: 963 598 046).

A iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal de Castro Verde e da União de Freguesias de Castro Verde e Casével.