Chefes de Divisão da Câmara Municipal de Castro Verde tomaram posse

02 de maio 2018
Chefes de Divisão da Câmara Municipal de Castro Verde tomaram posse

O Presidente da Câmara Municipal de Castro Verde, António José Brito, deu posse aos novos Chefes de Divisão da autarquia nesta quarta-feira, dia 2 de maio. Este passo cumpre o que estava planeado e foi anunciado pelo executivo, na sequência das alterações aprovadas no Organograma Municipal.

Neste enquadramento, assumem funções em regime de substituição o Arqtº. Miguel Alhinho, como Chefe de Divisão da Obras e Gestão Urbanística, e o Dr. André Alves, como Chefe de Divisão de Cultura e Desporto. Ao mesmo tempo, o Engº. António Simões, que já tinha responsabilidades como Chefe de Divisão, assume agora funções no setor de Ambiente e Espaços Públicos. No caso da área de Administração e Finanças, o Chefe de Divisão continua a ser o Dr. Alberto Horta. Refira-se que, neste momento, só está por nomear o Chefe da Divisão de Educação e Ação Social.

Com mais este passo, o executivo continua a consolidar o processo de reorganização dos serviços da Câmara Municipal de Castro Verde para, de acordo com a visão e os objetivos definidos no início deste mandato, desenvolver com mais e melhor eficácia as ações que proporcionem o melhor bem-estar a toda a comunidade do nosso concelho.