Lista de Premiados da Campanha de Natal "Ofereça Castro Verde. Compre no Comércio Local"

09/01/2018

Campanha de Natal 'Ofereça Castro Verde. Compre no Comércio Local': Lista de Premiados

Já são conhecidos os premiados da Campanha de Natal "Ofereça Castro Verde. Compre no Comércio Local", que decorreu de 4 de dezembro a 6 de janeiro, promovida pela Câmara Municipal de Castro Verde, em parceria com o comércio local.

O sorteio público dos prémios realizou-se este sábado, dia 6 de janeiro, durante a Gala dos Reis Solidária de Patinagem Artística.

A Campanha de Natal “Ofereça Castro Verde. Compre no Comércio Local” teve como objetivos incentivar as compras no comércio tradicional e, por conseguinte, contribuir para a revitalização do espaço comercial de Castro Verde.

A lista de premiados pode ser consultada no ficheiro em anexo.

Documentos para Download