Projeção regular de cinema está de regresso ao Cineteatro Municipal de Castro Verde, a partir deste sábado

11/09/2017

Cineteatro Municipal

A projeção regular de cinema está de regresso ao Cineteatro Municipal de Castro Verde já a partir deste sábado, 16 de setembro, depois de um período de interregno durante o mês de agosto. “Baby Driver – Alta Velocidade” (21h30), um filme assinado por Edgar Wright, com Ansel Elgort, Jon Bernthal, Jon Hamm, Jamie Foxx, Kevin Spacey e Lily James, é a proposta para sábado à noite, seguida, no domingo, 17 de setembro, pela comédia de animação “Emoji: O Filme” (16h00).

Fique a par das propostas cinematográficas do Cineteatro Municipal de Castro Verde na agenda deste site!