II Fase da Remodelação da Rede de Abastecimento de Águas: Abertura de concurso público para adjudicação de empreitada

17/07/2017

A Câmara Municipal de Castro Verde, reunida em sessão ordinária do dia 15 de março de 2017, aprovou por unanimidade a abertura de concurso público para adjudicação da 2ª fase da Empreitada de Remodelação da Rede de Abastecimento de Águas de Castro Verde.

Nesta fase, a empreitada tem como objetivos a setorização da rede de abastecimento, com a definição de 5 Zonas de Medição e Controlo (ZMC´s), o que permitirá a correta gestão de pressões e um controle ativo de perdas de água, mas também a otimização de qualquer intervenção que incida sobre a rede de abastecimento, bem como a deteção, localização e repara- ção das fugas de forma eficiente. A empreitada tem um valor base de 140. 000, 00 € e um prazo de execução de 90 dias.