Associação 100 Trilhos organiza VII Maratona BTT Castro Verde

17/07/2017

Associação 100 Trilhos organiza VII Maratona BTT Castro Verde

Associação 100 Trilhos – Clube de BTT organiza mais uma edição da Maratona BTT de Castro Verde.

Esta 7ª edição acontece a 17 de setembro e volta a percorrer 70 km por trilhos, caminhos rurais e estradas municipais dos concelhos de Castro Verde e de Mértola, dividida em três percursos: mini-maratona (25 km), meia-maratona (45 km) e maratona (70 km).

A organização prevê, à semelhança de outras edições, a participação de mais de 300 “BTTistas”, o que voltará a proporcionar um dos maiores eventos desportivos do concelho.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Castro Verde e da União de Freguesias de Castro Verde e Casével e com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde, Cruz Vermelha Portuguesa – Núcleo de Castro Verde, GNR e Agrupamento de Escolas de Castro Verde.