Castro Verde – Site Oficial do Município

Mapa do Concelho

Iniciativas

Rede SocialCPCJ de Castro VerdeAtividade Com VidaRede de Bibliotecas de Castro VerdeProjetos cofinanciados pela EU

"Projeto de Expansão do Zinco da SOMINCOR - AIA 2947" em Consulta Pública até 17 de maio"

20/04/2017

Mina de Neves-Corvo

Está disponível para Consulta Pública, até ao próximo dia 17 de maio de 2017, o “Projeto de Expansão do Zinco, incluindo o Estudo de Viabilidade da Exploração do Jazigo Lombador Fase 2 e da Expansão da Lavaria do Zinco e o Estudo de Pré-Viabilidade da Expansão da Instalação de Rejeitados do Cerro do Lobo – AIA 2947”. O documento pode ser consultado na Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, em Castro Verde, e em www.apambiente.pt e http://participa.pt.

Esta Consulta Pública insere-se no procedimento de Avaliação de Impacte Ambiental,  a decorrer na Agência Portuguesa do Ambiente (APA), e tem a duração de um período de 20 dias úteis.

No âmbito do processo de Consulta Pública serão consideradas todas as opiniões e sugestões apresentadas por escrito, desde que relacionadas especificamente com o projeto em análise. Essas exposições deverão ser dirigidas ao Presidente da Agência Portuguesa do Ambiente, até à data do termo da Consulta Pública.

Consulte o Edital nº31/17 - Consulta Pública do “Projeto de Expansão do Zinco, incluindo o Estudo de Viabilidade da Exploração do Jazigo Lombador Fase 2 e da Expansão da Lavaria do Zinco e o Estudo de Pré-Viabilidade da Expansão da Instalação de Rejeitados do Cerro do Lobo – AIA 2947”

AGENDA

PUBLICAÇÔES PERIÒDICAS

Newsletter