Aproveite estes últimos dias do Programa Cultural "Primavera no Campo Branco 2017"! Informe-se aqui.

06/04/2017

Capa Agenda

O XXVII Programa Cultural "Primavera no Campo Branco" chega ao fim este domingo, dia 21 de maio. Mas até lá ainda há um conjunto de propostas culturais de que poderá usufruir.

Esta sexta-feira à noite, dia 19 de maio, o Centro Recreativo de Entradas recebe, a partir das 21h30, uma Noite de Fados com Maria dos Santos, Rui Vaz e Luís Filipe Caeiro, acompanhados à guitarra por Tó Rui (guitarra portuguesa), Edgar Baleizão (viola) e Francisco Carvalho (viola baixo). A Entrada é livre.

No sábado, dia 20, a Confraria dos Cavaleiros de S. Pedro promove mais um dia dedicado aos aficionados dos cavalos, do qual faz parte passeio matinal pelo campo, a partir das 10h00, que proporciona o convívio. Durante a tarde, a partir das 16h00, terão início as já tradicionais Cavalhadas a desafiar os cavaleiros a participar no torneio, que se realiza no Largo da Feira, em Castro Verde.

À noite, sobe ao palco do Cineteatro Municipal de Castro Verde a Companhia de Dança de Almada, para apresentar, a partir das 21h30, o espetáculo de dança contemporânea "Dentro do Abraço". Esta apresentação resulta do cruzamento entre os universos pessoais dos artistas da Companhia de Dança de Almada, e elementos da comunidade local que, através de laboratórios itinerantes, integram o processo de criação de um objeto artístico.
Os bilhetes estão à venda, custam 3 euros e estão à venda no Posto de Turismo de Castro Verde.

No domingo, dia 21 de maio, e último dia de Programa Cultural "Primavera no Campo Branco", os acordeonistas Tiago Rodrigues, Jorge Alves e João Palma levam os ritmos do acordeão através de um repertório composto por variados estilos de música, do pasodoble, à valsa, tango, mazurka ou corridinho a Santa Bárbara de Padrões, pelas 15h00, e à Praça Adriano Correia de Oliveira, em Castro Verde, a partir das 17h30.

Pelas 21h30, é a vez da fadista Gisela João subir ao palco do Cineteatro Municipal de Castro Verde, num Concerto (bilhetes esgotados) que marca o encerramento da edição XXVII do Programa Cultural "Primavera no Campo Branco"!

Consulte o ficheiro em anexo e aproveite estes últimos dias de programação.