João Frade (acordeão | fusão, jazz)

20/03/2017

artistas e público partilham o palco

João Frade (acordeão | fusão, jazz)

Nesta 5ª Temporada dos Pequenos Concertos de Inverno propomos apresentações musicais de pequeno formato e grande qualidade artística, onde músicos e público partilham o palco, num momento intimista e de grande cumplicidade.

João Frade é a última proposta musical da 5ª Temporada de Pequenos Concertos de Inverno.

Desde os 8 anos que João Frade estuda acordeão. Do seu percurso musical constam vários primeiros prémios em concursos, alguns deles mundiais. Aos quinze anos começou a interessar-se pelo jazz, facto que o tem levado a colaborar em vários projetos musicais, como o disco Iridescente (2012) de Maria João e Mário Laginha, com Mariza, Carminho, Pedro Jóia Trio, ou ainda, com músicos como Guy Giuliano, Jorge Pardo ou Munir Hossn.

24 MARÇO. CINETEATRO MUNICIPAL. 21H30

Bilhetes à venda no Posto de Turismo de Castro Verde (tlf. 286 328 148).

Org: Câmara Municipal de Castro Verde