Município de Alenquer

Obras de Requalificação do IP2: Comissão de Acompanhamento reuniu com deputados do distrito de Beja


14 de março 2017

A Comissão de Acompanhamento das Obras de Requalificação do IP2 no Concelho de Castro Verde reuniu na passada segunda-feira, 13 de março, em Entradas, com os deputados eleitos pelo distrito de Beja.

Durante a manhã, a Comissão, em conjunto com os deputados João Ramos (PCP), Pedro do Carmo (PS) e Nilza de Sena (PSD) analisaram “in loco” as consequências decorrentes das últimas intervenções no IP2, responsáveis pelo constrangimento da atividade económica da região, com especial impacto ao nível da agricultura, comércio e turismo, colocando diariamente em causa a segurança rodoviária de todos os utilizadores do IP2. Durante a reunião, os deputados mostraram-se sensibilizados com o problema apresentado e afirmaram “estar disponíveis para desenvolver esforços no âmbito das suas competências e atividade parlamentar e cooperar para que sejam encontradas soluções" capazes de minimizar os danos causados por esta situação. 

De tarde, a Comissão reuniu também, a seu pedido, com o deputado José Luís Ferreira, do Partido Ecologista “Os Verdes”, que se fez acompanhar por dirigentes distritais do Partido. Na sequência da audiência parlamentar ocorrida na Assembleia da República no passado dia 22 de fevereiro, “os Verdes” entenderam ser oportuno visitar “in loco” a situação, tendo demonstrado mais uma vez "o seu total empenho e dedicação na procura de soluções que possam levar à resolução dos problemas".