Câmara aprovou abertura de concurso público para empreitada de construção do prolongamento da rua Joaquim Agostinho, em Castro Verde

10 de março 2017

A Câmara Municipal de Castro Verde aprovou por unanimidade, em reunião de câmara do dia 1 de março de 2017, a abertura de concurso público para a empreitada de construção do prolongamento da Rua Joaquim Agostinho, em Castro Verde, pelo preço base de 180.000,00€ e um prazo de execução de 120 dias.

O presente projeto de infraestruturas destina-se ao prolongamento da Rua Joaquim Agostinho e tem como objetivo dar seguimento à Rua Fernando Pessoa e à Rua Timor Lorosae.

O prolongamento desta rua é de aproximadamente 273.60 m e terminará junto ao Parque de Campismo. O projeto de infraestruturas a executar está enquadrado no projeto de infraestruturas já existente na zona e do qual fazem parte os arruamentos e águas pluviais, sinalização horizontal e vertical necessária para regrar a circulação automóvel nesta rua.